Rua São Jorge, Santo Antônio, São Caetano do Sul/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 113 m² por r$ 1.950.000 - santo antônio - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1667
Descubra o seu novo lar no Coloratto, um lindo apartamento à venda no bairro Santo Antônio, São Caetano do Sul. Com uma área privativa de 113 m² e total de 125 m², este imóvel oferece espaço e conforto em um ambiente seguro com portaria 24 horas. Aproveite as comodidades do condomínio, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e sauna. Aproveite a prática localização próxima a importantes vias da cidade, garantindo fácil acesso ao comércio e serviços locais. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).