Rua Perrella, --, Fundação, São Caetano do Sul/SP
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Perrella, --, Fundação, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 68854
e ótimo padrão de acabamento, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui dois dormitórios com móveis planejados, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e organização. A cozinha é estilo americano, moderna e funcional, equipada com armários planejados, integrada à sala, proporcionando um ambiente mais amplo e aconchegante. Conta ainda com área de serviço bem ventilada.
A sala é ampla, para dois ambientes, com sacada gourmet e vista livre, perfeita para momentos de lazer e convivência com a família e amigos. O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, salão de jogos, salão de festas, academia, brinquedoteca e portaria presencial, proporcionando segurança e comodidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próximo a mercados, escolas, farmácias e diversos comércios, além de fácil acesso ao transporte público. Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir.
Agende uma visita!!!
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
