- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 120m² á venda com 2 dormitórios no Centro - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 944
Apartamento com 120m² à venda com 2 quartos e 2 banheiros.
Vias de acesso: Avenida Goiás, Rua Manoel Coelho, Rua Amazonas e Avenida Guido Aliberti, garantindo fácil mobilidade para Santo André, São Paulo e ABC Paulista.
Shoppings próximo: Aproximadamente 1 km do ParkShopping São Caetano e 3,5 km do Grand Plaza Shopping.
Colégios nas proximidades: Colégio Singular, Colégio Objetivo e Colégio Fênix.
Universidades nas proximidades: Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Fundação Santo André e Universidade Anhanguera.
Opções de lazer: Próximo ao Espaço Verde Chico Mendes, ao Parque Cidade das Crianças e ao Teatro Paulo Machado de Carvalho, com áreas verdes, eventos culturais e lazer para toda a família.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados (Pão de Açúcar e Coop), farmácias (Droga Raia e Drogasil), bancos (Itaú, Bradesco e Santander), academias (Smart Fit e Selfit) e padarias tradicionais como Padaria Brasileira e Padaria Samara.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
