Rua João Basso, 224, Vila João Basso, São Bernardo do Campo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, 56 m² por r$ 425.000,00 - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6284
Apartamento localizado no Centro de São Bernardo do Campo, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos e à diversos comércios, fácil acesso as principais vias da cidade.
O Apartamento possui 56m² distribuídos em 2 dormitórios, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço e banheiro. O imóvel conta com 1 vaga de garagem.
O Condomínio não possui lazer.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila João Basso, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila João Basso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Girassol
130 mArgos Núcleo de Educação Integrada
400 mCIAM – Colégio Integrado Americano
410 m
Transporte
Este apartamento na Vila João Basso tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Big
150 mExpresso Terminal 53
250 mParada Terminal Ferrazópolis
280 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila João Basso, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Estação
150 mDrogasil
390 mDrogaria São Paulo
430 m