Apartamento à venda, 58 m² por r$ 390.000,00 - paulicéia - são bernardo do campo/sp
Descrição
Apartamento Residencial bem localizado no Condomínio Monte Castelo, na Paulicéia em SBC, próximo a mini mercados e padarias, fácil acesso ao Taboão e Via Anchieta
Possui 58 m² de área util, distribuído em : 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha americana, 2 banheiros, área de Serviço, 1 vaga coberta. O apartamento tem ainda misturador de água, aquecedor a gás. Elevador
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho ! Temos mais opções de apartamentos, casas, residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.