- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Três de Maio, 50, Jardim Olavo Bilac, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 656551
Conheça este aconchegante apartamento localizado na Rua 3 De Maio, no coração do Jardim Olavo Bilac, em São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 56,5 m², este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. A região é valorizada, perto de comércio e serviços essenciais, proporcionando facilidade no dia a dia. Não perca a chance de garantir um novo lar neste bairro acolhedor. Venha conferir!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
