Rua Continental, 990, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 18640
Vendo Apartamento No Bairro Vila Margarida , Com 2 Dormitórios Com Possibilidade do 3° Dormitório , Cozinha Com Armários, Piso Frio , 1 Suíte , Sala 2 Ambientes , Piso Em Madeira , Corredor Lateral , Banheiro Com Box , Lavanderia Ampla , Bate o Sol De Dia e Tarde , Apartamento Arejado , Ótima Localização , Próximo a Comercios em Geral , Fácil Acesso a Via Anchieta . Agende Ja Sua Visita.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marlene
100 mPraça Nossa Senhora de Fatima
300 mPraça das Crianças
430 m
Transporte
Este apartamento no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vila Marlene
120 mParada Caixa Econômica
470 mParada Continental
500 m
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restauranche do Bosco
120 mMag Pizzas
190 mRestaurante Esquina 315
390 m
