Venda

R$ 229.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em São Bernardo do Campo, Ferrazópolis, 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AGAP13

Apartamento à venda no bairro Jardim Silvina em São Bernardo do Campo Projeto Minha Casa Minha Vida de 38 a 40 m² de área útil.

2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, wc e área de serviço.

ULTIMA UNIDADE POR R$ 199 MIL

PEQUENA entrada parcelas.



Condomínio super completo, dispõe de acesso a veículos, pedestres, PNE e portaria central com wcs;


Vagas de carros;
Vagas de motos;
Xadrez gigante;
Praça dos Ipês;
Play aventura;
Pet place;
Bicicletário;
Pista de caminhada;
Praça do Luau;
Academia;
Fitness externo;
Quadra gramada;
Churrasqueira;
Mini horta;
Boulevard;
Brinquedoteca;
Salão de jogos;
Redário;
Praça do pomar;
Praça de jogos;
Espaço gourmet;
Fitness;
Salão de festas;
Espaço de leitura;
Jardins;
Minimercado.
Mais de 1.700 m² de área verde !!!

Muito lazer para curtir. Da até para esquecer de ir trabalhar, não é verdade

Agende visita sem compromisso.

Aceita financiamento FGTS!!!!

Alexandre Dias (11) 9
Crecispf 118986.
Acesso de veículos
Perspectiva artística. Móveis, utensílios, objetos de decoração, inclusive a vegetação apresentada são meramente ilustrativos, não fazendo parte integrante do contrato de compra e venda. As áreas comuns serão entregues conforme memorial descritivo. A vegetação apresentada é de porte adulto e na entrega do empreendimento poderá apresentar diferença de tamanho e porte. Apesar de todo cuidado na obtenção das informações contidas neste material, elas não devem ser consideradas como parte integrante de qualquer contrato. As ilustrações, artes, fotos, mobiliário, vegetação e peças de decoração dos materiais de divulgação têm caráter exclusivamente promocional por tratar-se de bem a ser construído, sendo que as condições de comercialização, projetos e especificações são aquelas dos contratos e memoriais a serem firmados com os adquirentes. Valores podem mudar sem aviso prévio promoção podendo ser suspensa sem aviso prévio. Registro de incorporação na matricula N 142.754 no 1 C.R.I. de SBC em 021219. A inclusão no Programa Minha Casa Minha Vida esta vinculada ao enquadramento de renda e demais regras do programa a época da assinatura do contrato de financiamento. Demais esclarecimentos, vide informações contratuais.


- Acabamentos: Contra piso, Piso frio,

- Características: Gás Encanado,

- Cômodos: Área de Serviço,

- Infraestrutura: Academia, Interfone, Portão Eletrônico, Bicicletário, Bosque, Elevador, Horta, Mini mercado, Pet place, Praça, Praça de convívio, Pipi Dog, Sala de leitura,

- Lazer: Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Churrasqueira, Playground, Salão de festas, Salão de festas adulto,

- Proximidades: Clube, Comércios, Padaria, Transporte Público, UPA UBS, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Portão eletrônico,

Descrição completa
Publicidade