- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Garden com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 670.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0007
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um lindo apartamento no Residencial Manhattan, localizado na Avenida Estados Unidos, no bairro Parque das Nações em Santo André. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas na garagem. O imóvel conta com armários nos banheiros, cozinha e dormitórios, além de estar em excelente estado de conservação. Com hall de entrada, jardim, portaria no edifício, alarme no condomínio, churrasqueira coletiva e circuito fechado de TV. Semi-mobiliado e pronto para morar. Não perca tempo, entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
São Bernardo do Campo é considerado um dos lugares mais desenvolvidos do Estado pela ONU. Com mais de 30 Bairros para escolher, o município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, é considerado central para o ABC paulista e conta com um menor custo de vida, além de educação básica à universitária, hospitais, farmácias, vias de acesso à capital, qualidade de vida e muito mais!
Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar! Entre em contato para mais informações.).
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital e pode contar conosco para realizar o sonho da sua nova casa!
Precisa COMPRAR ou VENDER um Imóvel? Basta entrar em contato com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
