Endereço indisponível Jardim Utinga, Santo André/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 80 m² - jardim utinga - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 58515
Linda cobertura com 2 dormitórios a venda, 73m² em Jardim Utinga, ótima oportunidade, aceita financiamento, pronto para morar com moveis planejados, 2 dormitórios, 2 banheiros, cozinha com moveis planejados, sala de estar com painel para TV embutido, espelho amplo, piso inferior e superior com piso porcelanato, teto rebaixado de gesso, luzes led's e spots.
Fechadura Eletrônica, quarto de casal com guarda roupa planejado, área coberta com churrasqueira, lavanderia, banheiro, espaço aberto para lazer e privativo, garagem com vaga grande. Portão reforçado automatizado com travas de segurança, cerca elétrica. Sem valor de condomínio. Apenas 4 apartamentos
Limpeza mensal das áreas comuns. A rua localiza-se o imóvel possui fácil acesso à Avenida Sapopemba, Avenida João Pessoa e Av. das Nações, e fica próximo a São Caetano do Sul. A poucos minutos você encontrará uma espaçosa área verde, o Parque regional Professor Antônio Pezzolo - Chácara Pignatari, e também diversas opções de comércio como pizzarias, padarias, lojas e muito mais. A alguns minutos do supermercado Higa's, Chama e Lopez. A região é excelente, tendo tudo o que você precisa ao redor como mercados, hospitais e escolas que facilitam o dia a dia agitado.