Rua João Ribeiro, Campestre, Santo André/SP
Área útil230m²
Área total260m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 230 m² por r$ 980.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0712
Apartamento à venda localizado na Rua João Ribeiro, no bairro Campestre em Santo André. Com 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro social, e 2 vagas de garagem. O imóvel possui armários nos banheiros e dormitórios, churrasqueira, moveis semi-mobiliados e infraestrutura com água quente. Boa conservação do estado do imóvel e do edifício. Ótima oportunidade de moradia em um bairro tranquilo. Agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).