Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 315.000,00 - Lagoa Seca - Santa Bárbara D'Oeste/SP

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0267

Apartamento em Santa Bárbara D oeste com 02 dormitórios, sendo uma suíte, 02 banheiros.

O condomínio possui:

Piscina adulto e infantil
Salao de jogos
Brinquedoteca
Academia
Bicicletario
Salao de festa adulto e infantil
Home office
Mercadinho
Playgroud
Carregador de carro elétrico

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade