Venda

R$ 268.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO. Apartamento 2 dormitorios no Monte Alegre, Edificio Reserva Monte Alegre, 59 e 61 m2 com varanda, portaria 24h, Lazer completo.

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00125

LANÇAMENTO. Apartamento 2 dormitorios no Monte Alegre, Edificio Reserva Monte Alegre, 59 e 61 m2 com varanda, portaria 24h, Lazer completo.

Lindo empreendimento próximo a USP pelo Plano Minha Casa Minha Vida

2 Dormitórios com suíte, metragens 59m² e 61m² e varanda
Seis apartamentos por andar.
Excelente Localização
Próximo a USP

Lazer completo, com piscina, área gourmet, Salao de Festas, Piscina, Playground, sala de convívio, bicicletario

Entrega: 2020

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Elevador(es) de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade