Endereço indisponível Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil94m²
Área total128m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos, guilhermina, praia grande - r$ 420 mil, cod: 9449
Descrição
Última atualização: | Ref: 9449
Linda vista da Praia, localizado no Bairro Guilhermina um dos mais procurados da Cidade de Praia Grande,
Apartamento grande mobiliado, com 2 dormitórios amplos sendo 1 suite com sacada com vista da praia sala grande com 2 ambientes e sacada com vista da praia, cozinha ampla com armarios planejados e área de serviço grande com espaço para maquina de lavar e secar, banheiro social e da suite amplo com box blindex e 1 vaga de garagem coletiva.
Prédio com lazer na cobertura com salão de festas e espaço Grill com churrasqueira e solarium, hall de entrada e portaria.
Localização especial perto da praia e perto de supermercados, padarias, escolas publicas e particulares, feira livre, quiosque, restaurantes, lanchonete, sorveteria, pet shop, academia, clinica médica, postinho de saúde, farmácias, e todo comércio em geral.
Preço abaixo do mercado venha conferir esta oportunidade aceita financiamento bancário, estuda proposta
procure seu corretor para bons negócios em Praia Grande
ANDRÉ LUIS - CRECI 115.393-F