Rua Monte Castelo, Aviação, Praia Grande/SP
Área útil87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 87 m² por r$ 550.000,00 - aviação - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0372
Apartamento à Venda Aviação, Praia Grande
Excelente apartamento à venda no bairro Aviação, em Praia Grande, com ótima localização e estrutura completa. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa e bem ventilada, sacada gourmet ideal para momentos de lazer e confraternização.
O edifício oferece uma completa área de lazer com piscina, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca, além de 2 elevadores e garagem para maior comodidade.
Localizado próximo à praia, comércios e serviços da região, é uma excelente opção tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento.
Viva com conforto, segurança e qualidade de vida em um lugar onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar porque morar bem é transformar o cotidiano em momentos especiais!