Rua São José, Centro, Piracicaba/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São José, Centro, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0010_CF
Apartamento reformado com 84,86 m² de área útil, localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Piracicaba. O imóvel conta com 2 dormitórios amplos, banheiro social, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional com armários planejados e área de serviço independente.
O apartamento possui acabamento em piso cerâmico, pintura nova e ótima iluminação natural, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. O edifício é bem conservado, com portaria eletrônica, elevador e sistema de interfone.
Situado em localização central, o imóvel está a poucos metros da Avenida Independência, Rua Governador Pedro de Toledo e Rua do Porto, com fácil acesso a bancos, supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e comércio em geral.
Aceita financiamento bancário e permuta por veículo ou imóvel de maior valor. Excelente oportunidade para moradia ou investimento.
O apartamento está localizado no coração do Centro de Piracicaba, região com excelente mobilidade urbana e fácil acesso a todas as áreas da cidade. A Rua São José possui vias asfaltadas e bem iluminadas, com pontos de ônibus próximos e transporte público regular, facilitando o deslocamento diário.
A região central oferece diversas opções de lazer, como o Parque da Rua do Porto, Engenho Central, Parque do Mirante, além de praças históricas e cafés tradicionais. Há também academias, restaurantes e espaços culturais a poucos minutos do edifício, proporcionando praticidade e qualidade de vida para quem vive no centro.
