Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda no Condomínio Edifício Rita Holland, 2 quartos, no bairro Centro em Piracicaba – SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2253

Apartamento para venda no Condomínio Edifício Rita Holland, no bairro Centro, Piracicaba/SP.

Imóvel com 80m² de área útil distribuído em:

- Sala ampla;
- 2 Dormitórios;
- 1 Banheiro social;
- Cozinha com armários embutidos.

Muito bem localizado, no coração da cidade, com todas as comodidades que o centro oferece, próximo ao supermercado Assaí, agências bancárias, postos de gasolina, praça central, igrejas, comércios e afins.

Estuda permuta.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade