Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à Venda, Vila São João - Pindamonhangaba

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1055638

Belíssimo apartamento com acabamento impecável e armários planejados nos cômodos. Conta com 02 dormitórios (sendo 01 suíte) ambas com armários, sala espaçosa, cozinha americana completa, área de serviço, sacada, banheiro social com box blindex e 02 vagas de (link removido)óximo à principal zona industrial da cidade e diversos comércios. Agenda sua visita!

Código do Anúncio: 638

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade