Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Apartamento à Venda, Loteamento Eduardo da Silva Neto, Pindamonhangaba, SP

  • Area útil  76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0073_ALPHAH

Este encantador apartamento à venda é uma oportunidade única para quem busca conforto e conveniência em um local privilegiado. Com dois aconchegantes dormitórios, um banheiro bem distribuído, uma sala espaçosa que convida à convivência familiar, uma cozinha funcional que atende todas as suas necessidades culinárias e uma prática área de serviço.

Localizado no primeiro andar, este imóvel oferece fácil acesso e comodidade para toda a família. Além disso, você poderá desfrutar de uma garagem coberta, garantindo a segurança de seu veículo em todas as estações.

Sua localização é simplesmente imbatível, situado nas proximidades de uma padaria, supermercado, escola e a poucos minutos do centro da cidade. Com tudo ao alcance, este apartamento oferece a oportunidade perfeita para viver uma vida tranquila e prática em um dos melhores bairros da cidade. Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar!

Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.

Descrição completa
Publicidade