Endereço indisponível Vila Monte Alegre, Paulínia/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 350.000,00 - vila monte alegre - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1562
Excelente apartamento térreo em ótima localização, próximo ao Teatro Municipal de Paulínia, Hospital Samaritano e Parque Zeca Malavazzi.
Com 02 dormitórios, wc social, sala, cozinha e quintal. 01 vaga coberta.
O piso laminado está presente na sala e nos quartos, enquanto a cozinha e a lavanderia possuem piso de porcelanato, garantindo durabilidade e facilidade de limpeza. A sala possui uma sanca, um rack e uma parede espelhada, conferindo um toque moderno e elegante ao ambiente.
O condomínio possui Playground e varanda gourmet com churrasqueira.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
