Rua João Alves De Oliveira, 59651, Parque Bom Retiro, Paulínia/SP
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Alves de Oliveira, 59651, Parque Bom Retiro, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0321
Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro.
Localizado no Condomínio Vivare Club Residence, no bairro Parque Bom Retiro em Paulínia.
Se você busca um lar que una praticidade, conforto e uma localização estratégica, seu destino é o Condomínio Vivare Club Residence, em Paulínia. Este anúncio apresenta uma oportunidade única para adquirir um apartamento excepcionalmente bem localizado e equipado para proporcionar o melhor estilo de vida.
Este encantador apartamento dispõe de dois quartos espaçosos, um banheiro elegante e funcional, além de uma sala de estar com dois ambientes, completa com ar condicionado para o seu máximo conforto. A sacada oferece uma vista ampla e deslumbrante, perfeita para relaxar e apreciar os momentos de tranquilidade.
A cozinha planejada integra-se perfeitamente à área de serviço, proporcionando praticidade e organização no dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem está disponível para garantir sua comodidade.
Localização Privilegiada:
Situado estrategicamente em Paulínia, este imóvel oferece fácil acesso tanto para Campinas quanto para a Rodovia Anhanguera, facilitando sua locomoção e proporcionando mais tempo para desfrutar das coisas que realmente importam.
Além disso, o bairro oferece uma ampla variedade de estabelecimentos comerciais, incluindo posto de combustível, supermercado, farmácia, padaria, papelaria, restaurantes e outros comércios, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Bom Retiro, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Parque Bom Retiro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Arte e Força
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Bom Retiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kelma Virgínia de Lima Freiria
200 mPraça Helio Fernandes de Carvalho
590 mPraça Eurides Pereira de Assis
820 m
Escolas
Morar no Parque Bom Retiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Beatriz Fadin da Silva
550 mEscola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
720 mEscola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.1 km