Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 245 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Franz Voegeli, 900, Continental, Osasco
Avenida Franz Voegeli, 900, Continental, Osasco/SP
Area total 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3132
Apartamento de 78m², 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet, 2 banheiros, sala de jantar, sala de estar, cozinha, lavanderia, varanda gourmet envidraçada, churrasqueira e 2 vaga de (link removido).
Condomínio conta com excelente área de lazer, piscina olímpica e infantil climatizada, 4 churrasqueiras, 1 salão de festas adulto, 1 salão de festas infantil, 1 espaço gourmet, 2 campos de futebol adulto e infantil, espaço mulher, sala de massagem, sauna, pet care, sala de cinema, brinquedoteca, salão de jogos juvenil e sport bar, 2 salas de reuniões, mini mercado Carrefour e diversas opções de lojas na área externa do condomínio como casa de carnes, padaria, etc.
Com ótima localização próximo a estação de trem, acesso rápido a Marginal, em frente o shopping União e próximo aos shoppings Continental e Super shopping.
Venha conhecer!!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavanderia
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.