- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Porteira Preta de 49.00m² com 2 Quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1778848-2
Código do Imóvel: CM1778848-2 - Imóvel anunciado por Wesler Comel Imóveis - CRECI 35005-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento para Venda no bairro Porteira Preta, localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP.
Este apartamento encanta logo à primeira vista, combinando charme, conforto e uma atmosfera acolhedora que faz você se sentir em casa imediatamente. Os ambientes são bem planejados, com excelente aproveitamento de espaço, iluminação natural abundante e ventilação agradável, garantindo conforto térmico e bem-estar em todos os momentos do dia.
A decoração elegante valoriza cada detalhe, com acabamentos de qualidade que trazem sofisticação sem perder a sensação de aconchego. A sala é convidativa, ideal para receber amigos ou relaxar após um longo dia, enquanto os quartos oferecem tranquilidade e conforto, perfeitos para o descanso.
A cozinha funcional e prática se integra de forma harmoniosa aos demais ambientes, tornando o dia a dia mais leve e agradável. O apartamento transmite uma sensação de calma e equilíbrio, sendo ideal para quem busca um lar charmoso, confortável e cheio de personalidade. Um espaço pensado para viver bem, com estilo, conforto e muita qualidade de vida.
Imóvel composto por:
2 quartos (um embaixo do outro)
Sala
Cozinha
Lavanderia
Banheiro
Garagem rotativa
Observao: Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 sala, localizado em condomínio.
Área Construída com 49,00 m².
Valor do Imóvel R$ 159.000,00.
Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário.
Proximidades: Igreja, lanchonete, Mercadinho, Padarias, Pet Shop, Ponto de ônibus, Posto de Gasolina, Restaurantes, Salão de Beleza, Sorveteria.
