Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda por R$ 190.000 - Aterrado - Lorena/SP

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0600

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto e uma excelente infraestrutura em Lorena-SP. Com dois quartos, um banheiro e área de serviço, o imóvel oferece praticidade e funcionalidade para o dia a dia.

O condomínio é completo, contando com uma variedade de opções de lazer e bem-estar, como piscina adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, brinquedoteca, espaços pet, quadra de grama, pista de cooper, academia ao ar livre, playgrounds, espaço zen e uma pista de caminhada.

Aproveite esta oportunidade única de morar em um lugar que proporciona conforto e uma excelente qualidade de vida. Agende uma visita e conheça seu novo lar!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade