- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade apartamento à venda 2 dormitórios à venda no Condomínio Ilha do Sol, Itu- Sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0015
Apartamento à venda 2 dormitórios à venda no Condomínio Ilha do Sol, Itu- Sp;
Ambientes integrados que valorizam o conforto e a praticidade do dia a dia.
Conta com sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, lavanderia e 2 dormitórios bem iluminados.
Ideal para quem busca um lar acolhedor em excelente localização, próximo a comércios, escolas e vias de acesso.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato.
