Endereço indisponível Centro, Itu/ SP
Área útil168m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em itu-sp: 2 quartos, 3 salas, 1 banheiro, 108,81 m² no edifício josé de oliveira. confira já!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00621
Venha conhecer este incrível apartamento térreo (Garden) de 108m² localizado no Centro da charmosa cidade de Itu, em São Paulo. Apesar de não possuir vaga de garagem, você terá a comodidade de contar com 3 estacionamentos próximos, sendo um deles vizinho ao prédio e com possibilidade de aluguel mensal.
Desfrute de viver no coração da cidade, com todas as facilidades e conveniências ao seu redor. O destaque deste imóvel fica por conta do amplo quintal com edícula, perfeito para ser utilizado como quarto de despejo ou lavanderia externa coberta.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel com espaço externo em uma localização privilegiada. Agende uma visita e se encante com tudo que este apartamento tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
