Estrada Municipal Chafic José Saif, Jardim Casablanca, Indaiatuba/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Chafic José Saif, Jardim Casablanca, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 37193
Apartamento quitado à venda no Villa Helvétia, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
Com 52 m² bem distribuídos, recebe sol da manhã e oferece ambientes bem planejados, incluindo cozinha com pia de mármore, cooktop e forno embutido Consul, armários sob medida e bancada com acabamento ripado em mármore com iluminação em LED. A sala é integrada e conta com painel ripado com rack e luzes embutidas, criando um ambiente moderno e aconchegante.
O imóvel dispõe de varanda, área de serviço, banheiro com planejado e box de vidro, além de duas vagas de garagem e telas de proteção em todas as janelas. Localizado no primeiro andar, o prédio possui dois elevadores por torre, oferecendo mais comodidade no dia a dia. O condomínio conta com ampla área de lazer: piscinas, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueiras, brinquedos, espaços de descanso e food trucks durante a semana, além de mercado pegue e pague.
Está estrategicamente situado atrás da Plastek, próximo ao aeroporto de Viracopos e a apenas seis minutos do centro da cidade. Agende sua visita e conheça de perto esse excelente imóvel.