Rua Doutor Oswaldo Cruz, 478, Cidade Nova I, Indaiatuba/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento à venda em indaiatuba, cidade nova, com 2 quartos, com 72.98 m², izzi residence
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0289
Apartamentos de 39,90 a 72,89 m² com opção de Garden.O IZZI é a opção ideal para quem busca rentabilidade acima da média sem complicações. A modalidade de locações de curta temporada (shortstay) proporciona ganhos muito superiores em comparação às locações tradicionais.
Localizado na esquina das ruas 24 de Maio, Humaitá e Oswaldo Cruz, no Centro de Indaiatuba/SP, o empreendimento ocupa um terreno de 8.010,34 m², com 36.611,44 m² de área construída. São 448 unidades distribuídas em 2 torres, cada uma com 15 pavimentos e 14 apartamentos por andar, incluindo 14 unidades Garden por torre. As tipologias variam de 39,90 m² a 72,98 m², com vagas de garagem conforme o tamanho da unidade, além de 36 vagas para visitantes.
Com entrega prevista para julho de 2028, o IZZI está em um dos endereços mais valorizados da cidade eleita mais de uma vez como a melhor para se viver no Brasil e, em 2024, reconhecida como a cidade mais segura do país pelo segundo ano consecutivo. Indaiatuba combina segurança, qualidade de vida e infraestrutura completa, atraindo investimentos e oferecendo localização estratégica.
O empreendimento está a poucos minutos de comércios, serviços e do aeroporto, e ainda conta com um mall no térreo, supermercado e praça integrados, garantindo conveniência e bem-estar. Planejado para se adaptar a diferentes perfis, o IZZI oferece liberdade, praticidade e exclusividade, com a possibilidade de personalizar o apartamento por meio dos kits de acabamentos assinados por Anderson Leite, que unem sofisticação, design e qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Nova I, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Nova I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Caixa D'Água
120 mPraça Oswaldo Stein
240 mPraça Rui Barbosa
410 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Nova I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Central Prefeito Alberto Brizzola
90 mIndaiatuba
940 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Nova I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado MonteKali
390 mSumerbol Supermercados
670 mCarrefour
720 m