Rua Antônio Fernandes Leite, 1880, Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 202.000,00 - jardim santa izabel - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2996
APARTAMENTO À VENDA EM HORTOLÂNDIA/SP
Apartamento à venda em Hortolândia, com excelente localização e fácil acesso à rodovia. O imóvel está situado em uma região estratégica, próximo a academia, escola e mercado, oferecendo toda a conveniência para o dia a dia. O apartamento conta com 2 quartos, sala, cozinha funcional e uma vaga de garagem. Além disso, o condomínio oferece área de lazer, com piscina, churrasqueira e salão de festas, proporcionando conforto e entretenimento para você e sua família.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Santa Izabel, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Izabel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gino Bernardi
190 mPraça A Poderosa
270 mParque Socioambiental Irmã Dorothy Stang
550 m
Escolas
Morar no Jardim Santa Izabel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Guido Rosolem
280 mEscola Municipal de Educação Infantil Olinda Maria de Jesus Souza
710 mEscola Estadual Doutor Honorino Fabri
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Santa Izabel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pague Menos
530 mSupermercado Bom Preço
1.0 km