- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 55m², Vila da
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5490_WM
Apartamento moderno e muito bem localizado na Rua Endres, no bairro Vila das Bandeiras, em Guarulhos. Situado no Condomínio Walk, um empreendimento novo e completo, o imóvel oferece conforto, praticidade e qualidade de vida para toda a família.
O apartamento conta com 55m² muito bem distribuídos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, ambientes com piso laminado e cerâmica, garantindo aconchego e fácil manutenção. Além disso, aceita financiamento e permuta, facilitando a negociação.
O condomínio dispõe de lazer completo, com churrasqueira, piscina, área gourmet, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, elevador, portaria e portão eletrônico, proporcionando segurança e diversão sem sair de casa.
A localização é um grande diferencial, ao lado do Shopping Internacional de Guarulhos, próximo a supermercados, farmácias, padarias e diversos comércios e serviços, além de fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, facilitando a mobilidade para São Paulo e demais regiões.
Entre em contato agora mesmo com um corretor e agende sua visita para conhecer de perto esse excelente imóvel.
