Rua Mário Ribeiro, 490, Centro, Guarujá/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens--
Apartamento à venda, 80 m por r 380.000,00 - praia das pitangueiras - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2514
*** APARTAMENTO À VENDA NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS - REGIÃO DO SHOPPING LA PLAGE - QUADRA DO MAR ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento conservado, arejado e bem ventilado, andar alto, mobiliado e com localização privilegiada!
DISTRIBUIÇÕES
- 02 dormitórios;
- 02 banheiros sociais;
- Sala 02 ambientes ;
- Cozinha espaçosa com planejados;
- Área de serviço com dependência completa de empregada (01 dormitório + 01 banheiro);
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras (Shopping La Plage).O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia e excelente zeladoria.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!
A Dunamis está no mercado imobiliário e é especializada nas melhores regiões do Guarujá, acompanhando os clientes em cada passo da negociação, com um sistema de gestão de alto desempenho e uma equipe de corretores altamente qualificada e pronta para realizar o seu sonho!
Contate um corretor e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui! Agende já sua visita!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
40 mOxxo
170 mMini Mercado Extra
190 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
60 mHabib's
150 mMcDonald's
270 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Vicente de Carvalho
70 mE. E. Profª Raquel de Castro Ferreira
190 mUNIDON
370 m