Rua São Pedro, Centro, Diadema/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por r$ 35.000.000,00 - centro - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1793
Descubra o conforto e a praticidade deste encantador apartamento no San Pietro, localizado no coração de Diadema, na Rua São Pedro. Com portaria 24 horas e segurança, sua tranquilidade está garantida. O apartamento, em estado excelente de conservação e totalmente mobiliado, oferece um espaço ideal para viver. Desfrute de momentos de lazer no playground e mantenha-se ativo na sala de fitness. Tudo isso com a conveniência de estar a poucos passos do comércio local. Não perca a chance de realizar seu sonho! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).