Rua Das Carmelitas, Centro, Cotia/SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Carmelitas, Centro, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7849_PITA
Localizado no centro de Cotia, este apartamento padrão em venda é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um novo lar. Com uma área útil de 52 m², este imóvel possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 sala, oferecendo espaço e funcionalidade para um casal ou uma pequena família.
A planta bem distribuída maximiza o uso do espaço, proporcionando uma ótima sensação de amplitude mesmo com dimensões compactas. A cozinha bem equipada e os acabamentos de qualidade contribuem para o conforto e praticidade do dia a dia. Além disso, a localização estratégica no centro da cidade facilita o acesso a serviços essenciais, como comércio, escolas e transporte público.
O apartamento está pronto para receber novos moradores, com a possibilidade de ser adquirido mobiliado ou vazio, de acordo com as necessidades de cada comprador. A oportunidade de adquirir um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura não pode ser perdida.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode ser o lar perfeito para você e sua família. Não perca essa chance de investir em um imóvel com excelente relação custo-benefício no centro de Cotia.
