Venda

R$ 528.701

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 101 m² por R$ 523.382,30 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  101m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0134_ESPACO

BREVE Lançamento!!!!
O Alpha Martim é um novo empreendimento que oferece uma localização privilegiada, proporcionando praticidade no dia a dia. Com apartamentos que variam de 50,62 m² a 101,24 m², os moradores desfrutam de espaços confortáveis e bem projetados. Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, ideal para momentos de descontração e entretenimento. Se você busca praticidade e conforto em um ambiente moderno e bem localizado, o Alpha Martim é a escolha perfeita para você. ENTREGA EM FEVEIRO DE 2028Para mais informações entre em contato:

Área privativa

  • Área de lazer

Área comum

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade