Avenida São José Dos Campos, 3175, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por r$ 220.000,00 - residencial águas de lindóia - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4624
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGUAS DE LINDÓIA - CAMPINAS/SP
Excelente apartamento de 47m² composto por 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem.O condomínio oferece churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e espaço kids. Excelente região, próximo ao Shopping Prado, à poucos minutos do Centro de Campinas, fácil acesso às principais vias e rodovias da cidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Nova Europa, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Jardim Nova Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria do vitão
260 mPanificadora Funchal
910 mAlteroza Burger
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Nova Europa, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
310 mDrogasil
360 mPague Menos
960 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Nova Europa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
340 mDia
370 mMini Mercado GJ
380 m