Rua Rev Professor Herculano Gouvêia Júnior, 450, Jardim do Lago, Campinas/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 330.000,00 - jardim do lago - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8357
LINDO APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO JARDIM DO LAGO
Apartamento mobiliado exatamente como está nas fotos com móveis e eletrodomésticos, andar alto, com elevador próximo ao Campinas shopping. O apartamento possui 2 dormitórios com armários, sendo 1 com cama de casal, 1 banheiro social, sala com 2 ambientes, ar condicionado, sofá, mesa, tv, cozinha com armários planejados, geladeira, forno, cooktop, micro-ondas, filtro de água, utensílios domésticos, área de serviço, e varanda. Condomínio completo, com 2 piscinas aquecidas, mini campo de futebol academia, mercado.
Agende sua visita com nossos corretores.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Querência
470 mBar do Ceará
770 mKaiaque
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aida Pisani Selmi
490 mPraça Alziro Zarur
600 mPraça Sebastião Moreira
720 m
Transporte
Este apartamento no Jardim do Lago tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Vila Rica
630 mEstação Anhanguera
860 mTerminal Campos Elíseos
910 m