Rua Maria De Jesus Francisco, 404, Jardim Antonio Von Zuben, Campinas/SP
Área útil11m²
Área total96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento à venda no jardim antonio von zuben em campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 207695
Belíssimo apartamento garden, térreo e com um quintal, completo em armários, 2 quartos, sendo um suíte, cozinha planejada, aquecimento a gás, piso laminado, excelente espaço, magnifica área de lazer, com academia, piscina adulto, piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos, região de fácil acesso as rodovias Dom Pedro e ao centro de Campinas e Valinhos.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Antonio Von Zuben, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Antonio Von Zuben e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
700 mSupermercado Galassi (Loja Valinhos)
720 mLojão Popular
1.2 km
Escolas
Morar no Jardim Antonio Von Zuben é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Antonio Von Zuben, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Fancine
1.3 km