Rua Carlos Renato Frederico, 461, Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu), Campinas/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por r$ 89.739,50 - dic i (conjunto habitacional monsenhor luiz fernando abreu) - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP61375
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO.
Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS!
Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores.
Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo.
Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário;
Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele.
NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado;
Pagamento somente à vista.
Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta
Contato: (11) 9 WhatsApp
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infantil
630 mColégio Dinâmico
880 mEscola Estadual Plínio Ferraz
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulina F. Capriolli
640 mPraça Oscar Henrique Galvão Apolônio
700 mPraça João Tirintan
710 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu), com farmácias sempre por perto.
Drogasil
710 mFarmácia Pão de Acúcar
1.1 kmDrogaria Vida
1.4 km