Apartamento
  • Área útil43

  • Área total43

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens--


Apartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por r$ 89.739,50 - dic i (conjunto habitacional monsenhor luiz fernando abreu) - campinas/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP61375

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO.

Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS!

Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores.

Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo.

Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário;

Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele.

NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado;

Pagamento somente à vista.

Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta

Contato: (11) 9 WhatsApp

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu), em Campinas.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Infantil

    630 m
  • Colégio Dinâmico

    880 m
  • Escola Estadual Plínio Ferraz

    880 m

Parques e áreas verdes

Morar no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Paulina F. Capriolli

    640 m
  • Praça Oscar Henrique Galvão Apolônio

    700 m
  • Praça João Tirintan

    710 m

Farmácias

Viva com comodidade no Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu), com farmácias sempre por perto.

  • Drogasil

    710 m
  • Farmácia Pão de Acúcar

    1.1 km
  • Drogaria Vida

    1.4 km



Publicidade