Avenida Andrade Neves, 290, Centro, Campinas/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em campinas, centro, com 2 quartos, com 87 m², edifício ipesp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0554
Apartamento com 2 quartos (sem garagem) para Venda no Centro, em Campinas/SP.
Apartamento para venda no Centro de Campinas, com 02 dormitórios com armários embutidos, cozinha planejada, banheiro social completo, sem vaga de garagem. Condomínio com 2 elevadores e portaria 24h.
Excelente localização, próximo ao Hospital Vera Cruz, fácil acesso ao Centro de Campinas, principais avenidas, terminal rodoviário e Aeroporto de Viracopos.
Desde 1987 , a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região. Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes. Consulte-nos! HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Orozimbo Maia
30 mColégio Técnico de Campinas
410 mCentro de Educação Profissional de Campinas
420 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Vera Cruz
130 mBeneficência Portuguesa
190 mInstituto Penido Burnier
380 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pé de Feijão Restaurante
190 mMcDonald's
250 mDK
470 m