Rua Doutor Quirino, 720, Centro, Campinas/SP
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Quirino, 720, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP025119
Apartamento para Venda no bairro Centro em Campinas/SP.- Reformado - Próximo Aquidabã e Bosque - 136M2
Com 2 quartos, sala ampla, cozinha e lavanderia. Possui banheiro social com box em acrílico e um banheiro de serviço. Localizado próximo a Aquidabã e Bosque, a região oferece boa infraestrutura, com fácil acesso a comércio, drogarias e supermercados. Fácil acesso as principais rodovias, como Anhanquera, Bandeirantes e D.Pedro! Não possui vaga de garagem, porém no condomínio há vaga para locar ou comprar!
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 19/12/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Casa de Saúde Campinas
130 mHospital e Maternidade Santa Tereza
700 mHospital do Coração de Campinas
790 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo de S. Benedito (Monumento mãe preta)
150 mLargo do Pará
200 mLargo São Benedito
220 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 00480
190 mParada de Onibus Buser
300 mParada 90012
450 m
