Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Portão de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Suite
Avenida Governador Mario Covas Junior, 2000, Portão, Arujá/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1595634-3
Excelente oportunidade de morar em um condomínio fechado no Bairro do Portão, Jordanópolis, Arujá, São Paulo. Este apartamento residencial à venda está em ótimas condições e com um preço irresistível. Com 52 metros quadrados de área total construída, oferece um ambiente prático e acolhedor.
O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros, Com 6 cômodos bem distribuídos, o apartamento encontra-se completamente mobiliado, pronto para você mudar imediatamente. A área de serviço e lavanderia.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel, situado na Avenida Governador Mário Covas Júnior. Próximo a rodovias, escolas, transporte público, aeroporto, hospital e parque, todos os serviços essenciais estão ao seu alcance. A rua asfaltada e a vaga coberta para garagem adicionam ainda mais conveniência.
* Mini mercado
* Salão de festas
* Quadra Poliesportiva
* Churrasqueira
Portão para pedestres com controle de reconhecimento facial
** Apartamento pronto para morar ,com todos os móveis e eletrodomésticos ( armário de cozinha planejado , fogão , forno micro-ondas , geladeira , mesa com cadeiras , maquina de lavar e secar roupas , sofá , rack , painel com TV , guarda roupa planejado )
O condomínio conta com recepção e segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina ótima localização, comodidade e segurança. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!