Endereço indisponível Serraria, São José/ SC
Área útil46m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Serraria, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03372
Apartamento à venda 46,57m² no bairro Serraria em São José
Se você está em busca de um imóvel aconchegante e bem localizado, essa é a oportunidade perfeita para você!
Este charmoso apartamento possui 46,57m² privativos, distribuídos em 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e vaga de garagem rotativa. Com uma excelente incidência de luz natural, garantindo ambientes claros e arejados durante todo o dia.
Localizado no bairro Serraria, em São José, o imóvel está em uma região estratégica, próxima a mercados, escolas, farmácias e com fácil acesso à BR-101. Isso significa mais praticidade e comodidade no seu dia a dia, sem abrir mão de uma excelente qualidade de vida.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto esse apartamento que pode ser o seu novo lar. Conforto, boa localização e excelente custo-benefício te esperam aqui. Entre em contato conosco e faça um ótimo investimento!
AP03372