- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² - Ponta de Baixo - São José/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3276
Excelente apartamento térreo, composto por 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, área de serviço, área externa e banheiro social. Não possui vaga de garagem, mas há opção de aluguel.
O nome Ponta de Baixo foi dado devido avançar mar que marca o final da baía de São José, com uma paisagem pura e com mar manso, além da natureza espetacular e restaurantes maravilhosos, localizado no extremo sul da cidade, faz limite com Palhoça, Fazenda Santo Antônio e Centro Histórico. O bairro também tem escolas, instituições beneficentes, comércio e serviços de forma geral, algumas ruas que sobem o morro são altamente inclinadas, mas possuem uma vista maravilhosa.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
