Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Kobrasol, São José

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TOAP20425

Condomínio Elisandra, um lugar que reflete a vitalidade de São José. Situado na Rua Caetano José Ferreira, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana.
Desde portaria 24 horas até salão de festas, e passando por gás encanado, o Condomínio Elisandra oferece um ambiente de bem-estar e segurança.
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Shopping Itaguaçu, Escola Superior de Educação Corporativa (ESEC), Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis (IES), Universidade do Vale do Itajaí, Escola Estadual Básica Nossa Senhora da Conceição e Centro Educacional Municipal Interativo Floresta.
Saiba mais (48) Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade. - Atual.06-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade