Rua Dom Pedro Ii, Campinas, São José/SC
Área útil69m²
Área total83m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda - campinas - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3420
Excelente apartamento composto por 2 amplos dormitórios, sala de estar e sala de jantar, banheiro social, cozinha com móveis planejados e área de serviço. Permanecem os aparelhos de ar-condicionado da sala e dos dormitórios.
O Residencial Guimarães, localizado na melhor região do bairro Campinas, São José/SC próximo do Supermercado Giassi, Igreja Matriz e das lojas Millium, proporciona muito conforto e praticidade para seus moradores, onde todos podem contar com Hall de entrada com 2 elevadores, Salão de festas e Zeladoria.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
