Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rota Enxaimel, Testo Alto, Pomerode
Rota Enxaimel, Testo Alto, Pomerode/SC
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PAIV389
3.104 Apartamento à venda na Rota Enxaimel – Vista para o Vale Linda Apartamento com 60,74 m² privativos, o imóvel conta com: • 2 dormitórios • 1 banheiro mobiliado e equipado • Cozinha mobiliada • 1 Ar-condicionado instalado • 1 vaga de estacionamento privativa • Vagas para visitantes dentro do condomínioO prédio possui apenas nove apartamentos, o que garante mais privacidade e tranquilidade no dia a dia. Tudo isso com baixo custo de condomínio!Localizado na charmosa Rota Enxaimel, você estará em uma região valorizada, com acesso asfaltado, fácil deslocamento para o centro e uma vista maravilhosa para o Vale Linda. 389
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.