Rua Do Amor Perfeito, 176, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total99m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Do Amor Perfeito, 176, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: LUC269
Este apartamento no Condomínio Residencial Matisse, na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça/SC, é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 63,15 m² de área privativa e 99,17 m² de área total, incluindo garagem, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro, sacada com churrasqueira e vaga de garagem coberta.
Além disso, ficam os móveis projetados da pia da cozinha, sacada e banheiros, agregando ainda mais praticidade. O condomínio oferece elevador e salão de festas, garantindo comodidade para o dia a dia.
Localizado na Cidade Universitária Pedra Branca, um bairro planejado com infraestrutura completa, segurança, áreas verdes, ciclovias e uma atmosfera moderna e sustentável, a região também se destaca pela grande oferta de comércios, além de ser famosa por seus excelentes bares e restaurantes.
Agende uma visita e venha conhecer!
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ori Boteco
350 mComida Natural
380 mSubway
410 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Unisul
380 mPraça Passeio Pedra Branca
490 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Farmácia SESI
450 mDroga Raia
460 mFarmácia Adonai
1.7 km