Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Portinari, 1, Pedra Branca, Palhoça

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5574

Apartamento alto padrão com 130 m², 02 dormitórios, sendo 01 suíte e um lavabo, ampla área privativa e vaga de garagem coberta.

Fino acabamento com piso porcelanato em todos ambientes, rebaixamento em gesso em todos os ambientes, atenuante acústico entre as paredes e lajes, tubulação de água quente e medidores individuais.

Condomínio oferece 3 elevadores, salão de festas, espaço fitness, piscina, playground e sistema de segurança monitorada.

Localizado na Cidade Universitária Pedra Branca onde você terá toda a infraestrutura, como lazer com variedade gastronômica, em espaço criativo e cheio de vida num ambiente familiar e ainda com espaço pet para aproveitar com o seu melhor amigo!

A Pedra Branca possui Supermercado, farmácias, universidade, centro empresarial, boas escolas e demais comércios, garantindo mais conforto e comodidade a você e toda família.

Pode ser financiado pelo banco de sua preferência.

Publicidade