Rua Capri, 1, Pagani, Palhoça/SC
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Capri, 1, Pagani, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: XP2944
Apartamento 2 quartos em Pagani, Palhoça com 60m² e suíte master. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos, sala de estar integrada, cozinha planejada e área de serviço. Acabamentos modernos com pisos em porcelanato, esquadrias em alumínio e instalações elétricas embutidas garantem conforto e funcionalidade.
O condomínio fechado Residencial Capri conta com portaria 24 horas, área de lazer completa com piscina, churrasqueira, playground e salão de festas. Sistema de segurança com câmeras de monitoramento e controle de acesso proporcionam tranquilidade para toda família.
Localizado em Pagani, Palhoça, próximo ao centro comercial, escolas municipais e estaduais, posto de saúde e principais linhas de transporte público. Apartamento financiável com excelente potencial de valorização na região da Grande Florianópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pagani, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Pagani é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Fórmula
290 mInstituto Federal de Santa Catarina
1.1 kmColégio Adventista
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pagani é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pública de Lazer Miguel de Souza Pagani
330 mPraça Frederico Henrique Folster
550 mPraça Pública Municipal de Lazer Ana Maria dos Santos
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Pagani e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek
340 mGiassi Supemercados
1.5 kmSupermercado J.Silveira
1.6 km