- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos em palhoça sc, bairro barra do aririú, à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74163257
Apartamento à venda em Palhoça - Barra do Aririú
Conforto, praticidade e ótima localização definem este apartamento com 53m² de área privativa, ideal para morar ou investir. O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente moderno e funcional, além de área de serviço e sacada, que garante mais ventilação e iluminação natural.
Com acabamento em porcelanato 60x60, o apartamento oferece ambientes bem distribuídos e aconchegantes. O prédio possui elevador e salão de festas, trazendo mais comodidade ao dia a dia. A unidade dispõe de 1 vaga de garagem descoberta.
Localizado no bairro Barra do Aririú, está a apenas 300 metros do mar e próximo a toda a infraestrutura essencial: posto de saúde a 170m, escola estadual a 200m, além de mercados, restaurantes e academias nas proximidades. Fácil acesso ao centro de Palhoça (10km), Florianópolis (23km) e aeroporto (39km).
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma região em constante valorização. Aceita financiamento bancário.
Entre em contato e agende sua visita.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
